Tommy Lee nunca quis bater tão forte na bateria (Hellbilly Deluxe de Rob Zombie)

 

No dia 24 de fevereiro de 1998, Tommy Lee foi preso e acusado de violência contra sua mulher na época, Pamela Anderson. Na segunda noite na cadeia, Tommy ligou 33 vezes em uma meia hora para seu bom amigo Scott Humphrey, produtor de Generation Swine (1997) do Mötley Crüe, deixando mensagens em sua secretária eletrônica, todas com “This is a collect call from the L.A. County Jail” (“Esta é uma chamada a cobrar do presídio do condado de L.A.”) no início, que acabou sendo usado no disco Methods Of Mayhem (1999), que foi disco de ouro nos Estados Unidos.

No seu terceiro dia de prisão, Tommy recebeu um papel por debaixo da grade que dizia que ele tinha que pagar uma fiança de um milhão de dólares, que acabou sendo paga por seus advogados. Quando ele voltou para sua casa, Pamela e seus filhos tinham ido embora mas havia um circo da mídia à espreita. Ele tentou relaxar, mas não conseguiu. Depois de dois dias, Tommy estava pronto pra pular do telhado e dar-lhes algo para fotografar.

Quando ele saiu de sua garagem, carros, vans e até um helicóptero seguiam-no. Ele ligou para Scott e contou o seu problema. Scott e o engenheiro Frank bolaram um plano. Eles se encontrariam no Runyon canyon durante a noite. Tommy procuraria por uma lanterna piscando. Ao ver a luz, ele encontrou com Scott, que tinha duas bicicletas. Foi assim que eles conseguiram escapar de todos os fotógrafos. Tommy foi morar na casa de Scott por um tempo.

Na sua estadia, Rob Zombie estava gravando o disco Hellbilly Deluxe no andar de baixo. Quando Rob e Scott perguntaram se Tommy queria gravar a bateria para o disco, ele aceitou na hora. Nunca houve uma época em sua vida em que ele quis bater tão forte na bateria. Foi sua terapia. Ele agradeceu muito aos dois!

Tommy Lee acabou gravando a bateria em duas músicas do disco Hellbilly Deluxe de Rob Zombie, lançado em 25 de agosto de 1998: The Ballad Of Resurrection Joe And Rosa Whore e Meet The Creeper.

 

The Ballad Of Resurrection Joe And Rosa Whore


 

Meet The Creeper

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: