Final de semana sertanejo

 

Garotas na Roda do Chopp

Meu final de semana foi bem sertanejo. Na sexta-feira, fui ver meus colegas Elizeu Fontenele, na guitarra, e Moíses Batera tocando com a dupla Marcus Vinícius e Anthony no Paraíba Carne de Sol no Núcleo Bandeirante. Essa área de Brasília é famosa por ter vários bares e restaurantes que tocam a música sertaneja.

 

Elizeu Fontenele na guitarra

Foi bem legal. As pessoas estavam curtindo muito o som e dançando. Lá eu comi uma carne de sol com mandioca cozida que estava deliciosa.

A dupla é muita boa, eles têm um visual marcante com chapéus de cowboy e botas de bico fino de couro. A do Marcus Vinícius é muito bonita, de couro branco.

Em uma das músicas, a corda do violão de Marcus Vinícius estourou e eu fui correndo ao palco pra trocar pra ele. O engraçado é que quando eu fui vê-los tocar no domingo no Chiquita Bacana de Taguatinga, aconteceu a mesma coisa. Depois do show ele brincou comigo: “De agora em diante você vai trocar as minhas cordas nos shows”.

 

Moíses Batera e eu no Chiquita Bacana

No sábado, eles tocaram no Roda do Chopp, também no Núcleo Bandeirante. Lá estava tendo uma despedida de solteiro para uma menina e o grupo dela estava usando uma camiseta escrita Game Over com o desenho de um homem palito de joelhos para a mulher palito.

Elas também estavam com pulseiras neon e colares e anéis pisca. Ou seja, estavam chamando atenção. No vídeo abaixo eu apareço com elas na pista de dança. As músicas são Saia e bicicletinha, dos Aviões do Forró, e Sai, eu não te quero mais, da dupla Rick e Rangel.

2 Responses to “Final de semana sertanejo”

  1. Roda do chopp, nunca fui.mas ja tentaram me carregar rpa la várias vezes auhauah quem sabe um dia eu nao topo ir la ne =]
    valeu o post para me dar curiosidade!

    bjinho, Ale
    @cervejaesmalte
    http://www.facebook.com/cervejaesmalte

Leave a Reply

