Promoção Garrafa da Tama

O Gabriel Palma Guitar está oferendo mais uma promoção! Desta vez é uma linda garrafa da Tama. Para ganhar, basta você dizer por que quer ganhar esta garrafa da Tama. A resposta mais criativa vencerá. Boa sorte!

Regras

Coloque a resposta como comentário deste post.

Assine Gabriel Palma Guitar.

9 Responses to “Promoção Garrafa da Tama”

  1. Chico Rosa Says:

    Quero ganhar a garrafa da tama, para poder beber pinga nos shows, pois eu sou um batera cachaceiro. Nada melhor que beber com uma garrafa personalizada para os bateras.

  2. Cláudio Eluan Kalume Filho Says:

    Levaria para meus treinos de handball para não ter que ir no bebedor.

  3. Pedro Ibarra Says:

    eu queria muito essa garrafa para poder levar para minhas aulas de guitarra com o MEGA guitarrista e meu professor Gabriel Palma.

  4. VANUZA MOURA SILVA Says:

    Quero ganhar a garrafa da tama primeiramente porque ela mto linda e será
    super útil na academia, segundo eu vou ser a única a ter uma garrafa da tama na academia, rsrsrsrs, terceiro eu vou poder fazer propagandas do blog do Gabriel, e olha q eu conheço mta gente heim rsrsrs, vou ter mto prazer em divulgar esse blog super legal…

    Um super abraçoo

    Vanuza “)

  5. rafael ragnolli Says:

    eu quero muito ganhar esta garrafinha
    por que sou aluno de bateria de um dos melhores professores
    de batera do mundo moises o MOZAK
    e eu não vou precizar sair da sala para beber agua
    e perder a minha aula de batera
    sem contar que tenho 8 anos e sou fan das bateras tama
    que com certeza sera a minha primeira batera

  6. Moisés Abreu Says:

    Quero ganhar esta garrafa linda. Porque ela irá me Hidratar não só com água, mas tbm com a influência de tudo que a música é não só para mim, mas tbm para o mundo. A música é tudo!

  7. Quero a garrafa tama, porque minha sede será tamanha!

  8. Eu quero ganhar essa garrafa da Tama para que os deuses do ROCK me inspirem com o suco divino que vou beber. E porque o Lars Ulrich toca bateras Tama e ele é o cara! hehehe

  9. vanuza Says:

    Gabriel os alunos da escola n contam, pq no ato da matricula
    ganham uma garrafa kkkkkkkkkkk
    entaum a desculpa de n precisar sair da sala n conta
    kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sim estou precisando
    rsrsrsrs

    Um Abraçoo

Leave a Reply

