Billy Corgan fará autobiografia

O vocalista e guitarrista dos Smashing Pumpkins, Billy Corgan, disse à Rolling Stone que está trabalhando em sua autobiografia chamada God Is Everywhere, From Here To There. O foco será sua banda e sua vida pessoal. “Eu tento dedicar uma hora por dia a esse projeto, que é o tempo que eu dedico à minha composição. Então tenho que achar essa hora porque não vou abrir mão da minha música”, explicou Corgan, que decidiu escrever o livro sozinho, tendo escrito já 300 páginas. A previsão de lançamento é em 2012.

Leave a Reply

