Ganhadora da Promoção Garrafa da Tama

Quem ganhou a promoção Garrafa da Tama foi a Vanuza Moura Silva. Ela teve a melhor resposta entre os concorrentes. Quando Vanuza era pequena, ela ganhou a promoção de um All-Star no programa Acesso Livre da TV Record. “O meu pai tem a fita com essa gravação até hoje. Eu sempre tive sorte de ganhar”, disse Vanuza. Ponha esse vídeo no YouTube e participe de mais concursos, Vanuza!

2 Responses to “Ganhadora da Promoção Garrafa da Tama”

  1. rsrs obrigada Gabriel!
    amei a garrafinha, vou ver se tenho coragem de postar meu video no
    you tube rsrsrs

    Abraçoo

  2. gabrielpalmaguitar Says:

    Obrigado, Vanuza! Ponha seu vídeo, sim, que eu coloco no blog também. Que bom que gostou da garrafinha.
    Veja que agora tem uma nova promoção, do boné da Sennheiser. Me ajude a divulgar! Valeu!

Leave a Reply

