All Shall Perish cancela turnê europeia

Os metaleiros extremos All Shall Perish, de Oakland, Califórnia, cancelaram sua turnê europeia devido a conflitos do disco novo e da reestruturação do empresário da banda. Eles iriam tocar na Europa em junho com Suicide Silence e After The Burial.

Trechos de todas as músicas do quarto álbum da banda, This Is Where It Ends, podem ser ouvidos no clipe abaixo. O CD será lançado 26 de julho na América do Norte e 29 de julho na Europa pela Nuclear Blast Records.

A banda escolheu Brent Elliot White (Death Angel, Job For A Cowboy, Whitechapel) para fazer a arte do encarte. “Queríamos chamar a atenção das bandas não só pela música, mas pelo visual também. O álbum reflete sobre nossas lutas pessoais. O conceito foi o de retratar um homem humilhado por seu passado e ainda sofrendo. O estilo dark e vivo de Brent foi perfeito para trazer a capa à vida”.

O disco foi gravado e mixado em Castle Ultimate Studios, em Oakland, assim como o seu antecessor de 2008, Awaken The Dreamers, e produzido por Zack Ohren (Light This City, Decrepit Birth, Suffocation).

A música nova Divine Illusion pode ser ouvida na página de Facebook da banda. Dê um Like para ouví-la.

https://www.facebook.com/allshallperish

All Shall Perish irá tocar no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival. O festival de 26 datas que começa no dia 9 de julho em San Bernardino, Califórnia, incluirá Disturbed, Godsmack, Megadeth, Machine Head, In Flames e Trivium, entre outros.

Awaken The Dreamers (2008) vendeu cinco mil cópias nos Estados Unidos na semana de lançamento e entrou na posição 126 do Billboard.

Fonte: Blabbermouth.net

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: