Conferência de imprensa do Mötley Crüe no México

Escrevo isto com certa tristeza por não ter havido uma no Brasil, mas o Mötley Crüe, a maior banda do planeta, deu uma conferência de imprensa ontem (24/6) no México, no Palácio de los Deportes, há exatamente uma semana depois do show em São Paulo, no Credicard Hall.

Foi no Palácio de los Deportes que eu vi um show de Mötley Crüe com John Corabi em 1994. Na época, eu tinha 12 anos e quem me levou foi minha mãe, que curtiu o show comigo. Eu só não curti as suásticas que foram usadas nas projeções.

Achei bem legal a decoração com as capas dos discos na conferência de imprensa. Inclusive há a capa do greatest hits novo que eu não tenho. Alguém quer me dar de presente?

2 Responses to “Conferência de imprensa do Mötley Crüe no México”

  1. Gabriel, o show do México, em 1994, foi realmente divertido! Foi mesmo pena que a produção – brasileira e americana – da tour de 2011 não tenha investido na imprensa brasileira. Parabéns pelo blog!

  2. gabrielpalmaguitar Says:

    Obrigado, mãe. Tomara que eles voltem e que haja esse investimento.

Leave a Reply

