Taylor Swift lança vídeo de The Story Of Us

A cantora country Taylor Swift acaba de lançar o vídeo-clipe de The Story Of Us. A faixa do disco Speak Now, é sobre o primeiro encontro de Taylor com um ex-namorado no CMT Music Awards de 2010. No evento, dedicado à country music, eles não se falaram. Taylor achou a situação constrangedora, o que a inspirou a escrever uma música quando chegou em casa.

Aparentemente, esse ex-namorado era o cantor e guitarrista John Mayer com quem Taylor teria tido um relacionamento na época em que Mayer tinha 33 anos e Taylor, 19, Na letra de outra música, Dear John, Taylor canta: “Você não acha que eu era muito nova para você mexer comigo?/Você não acha que dezenove é muito nova/Para você brincar/Com seus jogos sombrios/Quando eu te amava tanto?.

Perguntada se a canção era sobre Mayer, que tem fama de conquistador, Swift disse à revista People: “Muitas vezes quando os relacionamentos entre pessoas terminam, elas escrevem um e-mail para aquela pessoa e dizem tudo o que gostariam de ter dito. Muitas vezes elas não apertam ‘enviar.” “Isso foi difícil de escrever”, disse ela “e acho que colocar no álbum foi como apertar ‘enviar'”.

Fonte:

Wikipédia

G1 o portal de notícias da Globo

cifraclubnews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: