Tom Araia recebe chave de sua cidade natal

Tom Araia, líder da banda de heavy metal extremo Slayer, nasceu em Viña del Mar, Chile, cidade onde não só tocou ontem, no Polideportivo de Viña del Mar, mas onde recebeu a chave da cidade da prefeita Virginia Reginato. Araia ficou surpreso. “Quem ganha esse tipo de homenagem geralmente tem status político ou fez algo de importância para a comunidade. Só posso agradecer”, comentou.

Tom Araia deixou Viña del Mar aos cinco anos de idade com seu pai, que decidiu mudar com sua família de cinco para os Estados Unidos. A irmã de Araia, Jeanette Araia, está escrevendo um livro sobre a sua família e como a vida deles foi afetada com o papel do irmão em uma das bandas de mais sucesso e polêmicas do metal nos últimos 25 anos.

“É um livro sobre o meu pai, que foi muito corajoso em ter levado a nossa família para os Estados Unidos sem saber uma palavra em inglês para proporcionar-nos uma vida melhor. Ele permitiu que eu pudesse ter criado o Slayer. Como é um livro sobre ele, a banda faz parte da vida dele também. A gente começou ensaiando na casa dos meus pais”, adiantou Tom Araia.

Spot

Fonte:

Blabbermouth.net

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: