Reunião do Guns n’ Roses? Eu quero

The Taking do Duff McKagan’s Loaded é uma respiração de ar puro nas primeiras músicas do álbum. O disco que ia bem começa a piorar à partir de Wrecking Ball. Eu já ia dizer que esse disco é diferente de Believe In Me de 1993, que começa com músicas boas e vai piorando, talvez com a exceção da música Swamp Song com Jeff Beck. Mas não. Este disco tem o mesmo problema, começa bem e piora com músicas pouco inspiradas e Duff cantando pra enrolar.

Na música Cocaine Duff fala sobre vodka. Eu odeio esses rockeiros que dão lição de moral. Vi um vídeo sobre ele falando como foi quando tocou com o Guns n’ Roses em outubro do ano passado pela primeira vez desde 1997 em que ele diz: “Fui chamado pra tocar You Could Be Mine. Eu não me lembro dessa música. Não toco ela desde 1994. E lá estava eu no palco quando tinha que acordar às 7 horas no próximo dia para uma reunião”. Ele fala de excessos e diz que tem que acordar para reunião no dia seguinte? Por que ele não faz uma letra sobre isso? Que tal uma reunião da formação original do Guns n’ Roses? Essa eu queria ver e muitos fãs também.

Leave a Reply

