Desvendando segredos do Etno: Minhas Horas

Hoje fui gravar meu primeiro vídeo-aula e para a minha surpresa quando peguei a guitarra, minha Fender Strato americana, ela estava afinada em Mi aberto com a terceira corda em Fá sustenido, a nona de Mi. Empretara ela para Vítor Fonseca, guitarrista do Etno, para o show de lançamento do CD Setembro na sala Martins Penna do Teatro Nacional de Brasília na última quarta-feira, dia 6 de julho de 2011.

Vítor, ou Vitão para os mais íntimos, usou a guitarra na balada Minhas Horas. Com a participação do produtor do disco Paulo Anhaia no violão e nos vocais junto com Tiago Freitas, vocalista da banda, Vitão mandou um solo lindo na música, como é de se ouvir no CD, que se você ainda não tem, compre-o! Eu recomendo!

2 Responses to “Desvendando segredos do Etno: Minhas Horas”

  1. Irado! ETNO curiosidades… hehe

  2. Rodrigo Vegetal Says:

    Tipo viola hehehe

Leave a Reply

